quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

OE.Caminhada no deserto


Infografia com ilustração, onde se dá uma alusão à caminhada para os 3%, comparando os valores, com essa meta tão longe e dificil! De lado, os olhares das entidades europeias reguladoras, ne expectativa do nosso sucesso ou insucesso!!

24 Horas

Senhor com a responsabilidade (dificil) de apresentar o orçamento no dia 26 de Janeiro, de cortar, esticar, fazer truques de magia para conseguir indireitar este défice, que nos envergonha e deixa na cauda da Europa! Com tanto esbanjamento, tachos e outras coisas mais que se vêm neste estado, não seria a hora de eles darem o exemplo, em vez de nos continuarem a 'pisar'!

Oferta

Mais um bonequinho encomendado para oferta, neste caso, por uma menina ( RITA) que por intermédio de amigos conheceu o meu site.
Obrigado a todos eles e espero que gostem do trabalho!

Privatizações


Senhor do banco nacional, a contas com as privatizações...talvez bons negócios, resta saber para quem, quando e como nos vão afectar, pois quem paga é sempre o pequeno!

Nuno e Carolina

Pedido de amigos, para fazer o retarto para oferta.
Acho que ficou giro, e espero que tenham gostado!
Muitas felicidades para eles!!:)

Oito braços

Mais um bonequinho, ou pequena infografia, sobre esse grande senhor , que consegue estender um braço (dos muitos que tem)nas mais diversas áreas..haja pulso, ou algo mais!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Altos voos

Mais um para o caderno de economia, desta vez o senhor do banco, em vista de partir para 'vôos' mais altos, lá para os lados do BCE, deixando para trás um turbilhão de guerras pelas cadeiras vazias!
É mais um daqueles bonecos com estilo diferente, mas parece que gostaram do outro...ficamos a aguardar feedback

Anjo e demónio

Culpado para uns, inocente para outros, mas desgraçados são aqueles que tiveram ideia de confiar, e agora andam às avessas com dinheiro que evaporou!
Mais um grande caso deste Portugal, propício aos desvaneios de algumas pessoas e tristezas para outras!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010




Bonequinho feito para ilustrar uma noticia sobre compras e privatizações das 'nossas' (Estado) empresas, com aquelas malabarices que se lhes conhecem! Mas tentei fazer algo diferente, e achei que com o traço do PHOTOSHOP não iria acentar bem, devido ao tamanho e à disposição da página pelo que meti-me ao trabalho com o grande ILLUSTRATOR e acho que resultou bem!Veremos

Passagem de Ano

Ao melhor estilo gaulês, aqui vai o nosso grande senhor das economias e finanças, que são (mesmo) muito poucas, com o peso da responsabilidade de carregar fardos difíceis para o ano vindouro!
E melhoras...não?



Compras NATAL

Após a minha ausência, pela qual peço desculpa mas isto de ser pai tem que se lhe diga, e é maravilhoso, aqui publico mais um boneco, da sra Dos Santos, nas suas compras de Natal, época tão difícil para uns mas com tão boas graças para outros!
E assim se vão amealhando empresas nacionais...qual será a próxima?